sábado, 3 de janeiro de 2015

Seu Bostão e Seu Bostinha

 Seu Bostão Ja aprendeu a organizar seu caos interno e externo, já dialoga com as moscas e com as pulgas.
 Seu Bostinha ainda não, se irrita com sua própria sujeira e é ao tentar atacar a mosca com força que, erra, vira o pé, cai,  soca o chão com raiva e quebra os dedos.
Seu Bostão não gosta de lugares com muita gente, prefere as moscas. Seu Bostão é muito reconhecido pelo seu talento embaixo de um spot, nunca foram a sua casa. Seu Bostão usa cuecas pequenas de preferencia com freiada, urina no jornal do cachorro e não lava as mão o que deixa a dobradinha com linguiça com um sabor pitoresco. Seu Bostinha aprendeu com Seu Bostão a se disfarçar. Seu bostinha bebe até cair, e tem caído. Muito mais pesado que coco de pombo, e por nao ser mais uma jovem titica, quando a bostinha cai acerta sempre na cara de quem esta por perto. Seu Bostinha tem um belo impulso . Seu Bostão é viril e tem um filho, filho da puta . Seu bostinha tem um olhar sencivel mais não sabe cortar cebola. Um dia Seu bostão conheceu a Dona Sanitária e se apaixonou para todo o sempre, ja seu bostinha se apauxiba sempre pelo todo.
 Faz tempo que esses dois bostas não ficam juntos, a ultima vez que tentaram deu merda. Seu Bostão está no mesmo lugar de sempre. Ja seu bostinha nao esta em lugar nenhum, acho que sapatos distintos pisaram nele e o espalharam por ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário